domingo, 15 de julho de 2012

podia ser mais fácil

é, podia mesmo, podia ter-te aqui comigo, saber que eras meu a qualquer momento do dia, podíamos estar juntos, sonhar, viver, sei lá poderíamos fazer qualquer coisa, ir a qualquer lado, a qualquer hora. podíamos ter uma casa com um jardim lindo, um cão ou dois, podíamos viajar pelo mundo inteiro, podia sair do trabalho e correr para os teus braços, fazer-te o homem mais feliz do mundo, faria de tudo, tudo mesmo para ver esse teu sorriso todos os minutos da minha vida, faríamos o jantar, quando estivesse frio lá fora abraçava-te e não te largava, assim ficaríamos os dois quentinhos. a nossa vida seria perfeita não é? não não é, porque para ser perfeita primeiro precisava ser 'nossa' e para ser 'nossa' eu preciso de ti, porque por enquanto estou sozinha nesta viagem. e como poderei eu fazer-te o homem mais feliz se tu não me dás essa oportunidade? pois, a vida insiste em ser lixada, difícil, e a única coisa que posso fazer é aguentar-me, aqui, sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário