quinta-feira, 11 de outubro de 2012

imagina o mundo sem mim

"E se eu morrer? Imagina como seria, tu mandares-me mensagem sabendo que jamais 

seriam respondidas, ligares-me sempre sabendo que ia cair na caixa de correio, irias-me 

procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria on-line, irias levantar-te para ir 

atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali. Acordares e 

saberes que as brincadeiras jamais se voltariam a repetir, que não irias ter mais ninguém 

que te abraçava como eu te abraçava, que iria fazer tudo por ti como eu fiz... Imagina 

acordares e saberes que jamais me irias ver sorrir, que tudo aquilo que tínhamos passado 

tinha sido em vão, imagina tudo... Imagina o mundo sem mim, e diz-me...

Faria alguma diferença para ti?"

Sem comentários:

Enviar um comentário