quarta-feira, 27 de junho de 2012

Thank God I found the "good" in "goodbye"

Houve um tempo em que eu pensava que tudo fazia sentido, estava tudo certo, sem erros, sem mentiras, mas eu devia era estar louca e quando penso na época em que quase te amei... aí mostraste-te um idiota e eu vi quem eras de verdade. Graças a Deus que estragaste tudo, eu já superei e não vou voltar a olhar para trás. Eu queria-te tanto, estava tão certa disso, mas tu acabaste por ser a melhor coisa que eu nunca tive e eu vou ser sempre a melhor coisa que tu nunca tiveste. Espero honestamente que te apercebas, que caias em ti e que sofras o que eu sofri. E se esse momento chegar achas que eu me vou importar? Não mereces as minhas lágrimas, talvez seja por isso que elas nem sequer estejam aqui. E se algum dia me quiseres de volta estará na hora de enfrentares os factos, pois aí já eu segui o meu caminho. Ainda bem que encontrei o "good" em "goodbye". E se me pedires para eu esperar por ti, eu vou esperar até sentada... mas sentada ao colo de outro. Eu sei que vais continuar a falar as tuas mentiras, mas por favor podes falar e andar para fora da minha vida ao mesmo tempo?! Vá continua e diz que a parva sou eu, diz-me como nunca vou achar nenhum homem como tu, deixaste-me confusa mas na verdade não deves é saber nada sobre mim. Eu posso ter um como tu num minuto, na verdade a lista é grande e parece não ter fim, portanto não fiques a pensar que és insubstituível. Vai em frente, liga-lhe a ela, preocupa-te com ela ou pensas que eu caio nas tuas jogadas tal como elas caiem nas tuas mentiras? E já que eu não sou o teu 'tudo', não fará diferença se eu for absolutamente 'nada' para ti. Eu não vou derramar nem mais uma única lágrima por ti, não vou perder uma única hora de sono porque a verdade é que é bastante fácil outra pessoa substituir o teu lugar. 

2 comentários:

  1. sem dúvida mereces um molho de estrelinhas por este texto.

    ResponderEliminar
  2. ooooooooin *-* e tu um molho de abraços por seres uma princesa linda!

    ResponderEliminar