segunda-feira, 21 de maio de 2012

wishes

que mais posso eu dizer que ainda não tenha dito? não fazes tu ideia do quanto eu sinto a tua falta, e sei que me torno repetitiva mas a verdade é que o tempo não cura tudo, o tempo não cura é nada! e cada vez mais as saudades que sinto tuas aumentam, cada vez sofro mais com o facto de não poder estar contigo, não te poder abraçar quando quero, não te poder beijar nem agarrar a tua mão, e dão-me súbitas vontades de te querer agarrar, prender-te a mim e obrigar-te a ficares comigo! sabes o que eu mais quero? quero voltar a ver um filme de terror, quero voltar a fingir que tenho medo só para receber o meu "prémio", quero pôr uma barreira de almofadas entre nós só para te ver a destruí-la e voltares para junto de mim, quero que me digas que é só comigo com quem queres estar e que não queres saber de mais nenhuma rapariga, quero ouvir-te dizer que sou eu a tua mulher e que por mim farias tudo, quero que me faças almoços, que me ensines a gostar da música que ouves, que me emprestes uma das tuas sweats quando estiver frio, quero que deixes o teu cheiro na minha roupa, que venhas ter comigo à noite, quero que me olhes nos olhos enquanto eu estiver a comer nuggets que nem uma gorda esfomeada, que venhas comigo para sítios escondidos que metam medo para que eu tenha uma desculpa e possa ficar bem agarradinha a ti, que me digas que vai ficar tudo bem quando me apetece fugir de casa, que me acalmes quando eu quero bater em toda a gente, que dês uma oportunidade à t-shirt que te ofereci :c, que voltes a ter ciúmes e inseguranças só para eu te poder dizer que és o ú-n-i-c-o, eu quero-te de volta, nem que seja para me deixares à noite a falar sozinha como fazias sempre, lembraste de me dizeres que ias esperar por mim? de dizeres que nunca iria chegar o dia em que irias acordar e não quereres estar mais comigo? de dizeres que me amavas e que nunca me irias largar? que comigo era tudo diferente porque gostavas bué de mim, conseguias estar comigo, termos uma conversa, rirmos e tarmos, nem sentias o tempo a pensar, ficavas só na minha como dizias..? que pensavas sempre em mim e me querias mil? e por último, lembraste de me dizer "vou-te meter a gostar de mim, mais que todos que já tiveste..." pois bem conseguiste, porque és só tu quem eu quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário