segunda-feira, 28 de maio de 2012

arist's

porque é que eu curto de vocês?
 porque não me escondem nada, porque não falam de mim nas costas, porque tudo o que têm para dizer dizem na minha cara, porque não me escondem coisas, porque quando eu ajo mal vocês dão-me na cabeça para que atine, porque não me julgam por trás, porque quando choro vocês me põe a cantar, a dançar, sei lá fazem de tudo para me por um sorriso na cara! porque gostam de mim pelo que sou e em vez de apontarem defeitos, procuram ver as qualidades. por gozarem comigo a todos os instantes e por serem uma boa companhia. dizem que sou totalmente diferente de vocês, na verdade somos todas diferentes umas das outras e é por isso que nos completamos tão bem. para o bem e mal, estou com vocês, nem que sejam caçadas pelos porcos vos abandono 
kiss na bunda e até segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário