segunda-feira, 30 de abril de 2012

3(?)

Tenho saudades de ti.
tenho saudades de tudo o que passámos, das nossas conversas sem pé nem cabeça, das nossas discussões, dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando dizias algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava. Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, das nossas manhãs, tardes e noites, do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também, dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. De quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estares ali, da maneira que tu dizias “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos, das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua, dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus. as nossas palavras doces, as nossas palavras duras e a nossa vontade de sermos um do outro. Tenho saudades de ti ao meu lado, da tua presença, de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver, da tua maneira de não me saber amar que mesmo assim me fazia sentir a rapariga mais amada do mundo, da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntosTenho saudades de ser tua, só tua. De te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu, saudades do que contámos um ao outro, dos segredos que temos, que escondemos, do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, das nossas juras, das nossas promessas, de estar contigo, simplesmente por estar, da tua amizade, da tua força e da tua confiança em mim, em nós. da tua voz, do teu cheiro, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento, dos teus beijos. Saudades de ti quando estavas comigo e de mim quando estava contigo. não penses que é conversa porque a verdade é que nunca senti tantas saudades de ninguém como sinto tuas! não imaginas a falta que me fazes e o quanto eu te quero por perto (...) 


Sem comentários:

Enviar um comentário