quarta-feira, 9 de março de 2011

melhor amiga

olá, sou a filipa? népia, este não foi o início da nossa amizade, como possivelmente o é para muitas pessoas, não precisámos de nos apresentar, nascemos a saber quem éramos. eras tão pequenina a primeira vez que te vi, e não vou dizer que me lembro porque não estaria a dizer a verdade, afinal eu sóo tinha 2 mesinhos. o importante é que algo traçou o nosso caminho e algo quis que assim fosse, não digo que seja o destino porque não acredito que ele exista. mas se nascemos quase no mesmo tempo, no mesmo sitio, na mesma familia, alguma cena especial teve de haver. e prontos eram estas as nossas figuras, sempre vestidas de igual, sempre com brinquedos iguais, só não eramos consideradas clones pelo simples facto de uma ser loira e outra morena. e por muitas diferenças que tenhamos tido, por dentro até nem somos assim tão diferentes. mas e se fossemos? nada mudava, porque eu não te amo por seres parecida a mim, amo-te sim por seres quem és, por seres sempre fiel a ti, e por te teres tornado no que és. a verdade é que temos uma história que ninguém vai mudar. todos os nossos sonhos e planos se vão cumprir, desde que prometas que fiques no meu lado em todas as situações. eu prometo, ficarei do teu

desde sempre pinxesa
AMO-TE, por isto
por tudo
e juro-te que igual a nós
não há em nehuma parte

2 comentários:

  1. que windaaaa, sabes que por mais distâncias e coisas que se ponham no nosso caminho eu estarei sempre aqui, disso não duvides. pois mesmo se nos afastassemos imenso, quando tu precisasses que te desse a mão e ajudar-te a ultrapassar algo, eu estaria sempre pronta a dar-te o que necessitas. desde pequeninas, estamos ligadas, e se essa ligação até agora não se partiu, tbm não se irá partir mais. amo-te , venha o que vier (L)

    ResponderEliminar
  2. sei pois, e espero que também saibas que quando precisares (e quando não precisares) estou disponivel para te ouvir e para te ver sorrir. sempre melhor (L)

    ResponderEliminar